E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Lone Ranger é cancelado pela Disney


Depois de ser alardeada como a próxima grande aposta da Walt Disney Pictures, a adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger teve uma inesperada reviravolta em sua produção. Às vésperas de seu início de filmagens, o longa foi cancelado.

Segundo o Deadline, o motivo foi o alto orçamento, que havia começado em 250 milhões de dólares e fora baixado para 232 milhões, mas ainda estava muito acima dos 200 milhões que o estúdio, comprometido com filmes que estão acima do orçamento como John Carter e The Great and Powerful Oz, pretendia investir. Não deixa de ser uma surpresa, porém, já que o diretor Gore Verbinski e o astro Johnny Depp iniciaram a bilionária franquia Piratas do Caribe para a Disney.

Com isso, o elenco - que contava com Armie Hammer, Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam - deve ser liberado de seus contratos.

A Variety informa que o projeto está "longe de ser cancelado". A Disney garante que a produção continua e que todos os envolvidos estão trabalhando juntos para adequar o orçamento.

The Lone Ronger, por enquanto, está marcado para estrear nos EUA em 21 de dezembro de 2012.

OPINIMINHA - Realmente fomos pegos com as calças na mão com essa notícia, tudo arranjado e comprometido e a Disney dá um 180° e muda tudo. Sinceramente eu estava apostando na ideia, apesar que realmente o orçamento ficou enorme. Espero que eles consigam renegociar e replanejar esse orçamento pois ainda quero ver Johnny Deep de Índio Tonto na telona. E se quiser diminuir ainda mais eu posso fazer o protagonista, eu cobro baratinho...Certeza!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: