E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Herói vira modelo em propaganda viral de O Gato de Botas

A Dreamworks começa a apostar em uma divulgação diferenciada para O Gato de Botas, filme que mostrará as aventuras do personagem da série Shrek.. Foi divulgado nesta sexta-feira (12/8) um vídeo viral que tenta apresentar o longa de uma maneira diferente.

No vídeo, o protagonista, dublado por Antonio Banderas (Cidade do Silêncio), faz propaganda de algo que ele chama de “calças não calças”, dizendo que tudo que ele precisa são suas botas.

Segundo a sinopse oficial, o longa mostrará a história de quando o Gato, em companhia de Humpty Dumpty e da malandra Kitty, tentou roubar o famoso ganso que põe ovos de ouro.

O Gato de Botas será dirigido por Chris Miller (Shrek Terceiro) e tem entre os dubladores Salma Hayek (Perdido pra Cachorro), Zach Galifianakis (Um Parto de Viagem), Billy Bob Thornton (Papai Noel às Avessas) e Amy Sedaris (Escola de Rock). O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 4 de novembro.



OPINIMINHA - O que falar? Ele é fofo!! Só isso resume o que todos nós sentimos por ele. Com certeza um dos personagens mais simpáticos da franquia Shrek que depois dos cansados ultimos filmes toma um fôlego totalmente novo no seu mais que merecido filme solo, com certeza um dos mais aguardados do ano!! Eu espero muito pela estréia e claro com minhas BOTAS!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: