E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Black Eyed Peas entrará em hiato antes de gravar novo álbum


O Black Eyed Peas deve entrar em hiato antes de iniciar as gravações de seu novo álbum. Segundo declaração de Fergie ao Sky News, a banda vai entrar em férias para passar tempo com a família e amigos.

Enquanto a banda descansa, Will.i.am trabalha em um álbum solo que, segundo a cantora, promete ser bem agitado. "Acredito que Will vai lançar um álbum solo, já ouvi, chama-se Black Einstein e é incrível. Estou esperando ele lançar isso há muito tempo, porque eu quero ter o disco. E ele se recusa a me dar. Quero para ouvir na academia. Ele [Will.i.am] é incrível", declarou Fergie.

Não foi divulgado por quanto tempo a banda pretende tirar férias ou previsão de lançamento para o sucessor de The Beginning (2010).

OPINIMINHA - Apesar de manter o gás de animação que eles tinham no início de sua carreira, a criatividade de misturas de sons característica da banda de um tempo pra cá deu uma fraquejada, e falo isso como fã. Essas pausas comerciais servem como um descanso para mente e para o corpo dos integrantes proporcionando um reconhecimento próprio e uma volta as raízes das predileções musicais. Pausem, descansem, deem vazões ao projetos pessoias mas voltem com tudo!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: