E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Capitão América | Ed Brubaker dá dicas sobre a nova série

O roteirista Ed Brubaker, o desenhista Steve McNiven e o editor Tom Brevoort participaram de um chat da Marvel Comics no Newsarama para comentar o novo título do Capitão América, que chega às comic shops dos EUA em julho. A nova série, até por influência do filme Capitão América - O Primeiro Vingador, vai lidar com o fato de Steve Rogers ter começado sua carreira na Segunda Guerra Mundial.

Brubaker disse que o enterro que aparece no preview é de Peggy Carter, a Agente 13 da Segunda Guerra Mundial e tia-avó de Sharon Carter, a namorada do Capitão. Peggy, apresentada nas primeiras histórias escritas por Stan Lee e Jack Kirby após a volta do Capitão, originalmente era irmã mais velha de Sharon Carter. Mas, como o tempo passa e Sharon não teve a desculpa de ser congelada, o grau de parentesco precisou mudar ao longo dos anos.

Agora, Brubaker deu um jeito definitivo na situação e aproveitou o ensejo pra soltar um pequeno spoiler do filme do Capitão. “Achei que seria realmente pungente pra qualquer um que conheceu a personagem, mas especialmente pra quem viu o filme, em que ela é um dos três principais personagens... e também retoma a ideia que eu queria passar de o Steve Rogers ser um homem fora do seu tempo”.

Isso não significa necessariamente o fim das especulações sobre a possível morte de Bucky em Fear Itself. Brubaker não confirmou e nem negou – apenas disse esperar que “as pessoas tenham fé que sabemos um pouco o que estamos fazendo".

Sobre a caracterização do personagem na nova série, Brevoort disse: “seu traje não é tanto um manto, e sim um uniforme que ele vestiu ao combater a serviço do sonho americano por tantos anos... não acho que ele pense em si como Capitão América.” Para Brubaker, “Steve sempre foi o cara que tentou fazer a coisa certa, mesmo quando era um fracote de 45 quilos.”

A equipe também confirmou que o Falcão deve aparecer na nova série e que o Capitão enfrentará a Hidra no primeiro arco.





OPINIMINHA - Gosto da visão do Ed de que o não é o uniforme que faz de Steve Rogers o Capitão América mas sim o que ele sempre achou como certo e o tal "sonho americano". Enquanto ao Buckyeu queria que ele morresse, nunca gostei dele, mas como ele disse, vamos confiar que eles sabem o que estão fazendo...ah tá!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: