E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Críticos norte-americanos comentam X-Men: Primeira Classe


X-Men: Primeira Classe e Super 8 tiveram suas primeiras exibições para os jornalistas norte-americanos neste fim de semana. Diversos sites publicaram suas primeiras reações diante dos dois filmes de aventura e fantasia, por ainda não estarem autorizados a escrever críticas.

O filme dos mutantes da Marvel recebeu comentários positivos, apesar das polêmicas quanto à qualidade de seus pôsteres e trailers. Peter Sciretta, do Slash Film, disse: "Eu acho que ninguém sairá desapontado deste filme. Ele conseguiu atingir um bom equilíbrio entre ser acessível ao público que não lê quadrinhos e também trazer diversas citações legais que leitores irão amar." Kate Atherton, do Blogomatic 3000!, destacou o quanto os novos atores ajudaram a revigorar a franquia e o quanto a história atingiu profundidade. Drew McWeeny, do HitFix, afirmou que X-Men: Primeira Classe "é genuinamente um bom filme e não apenas um filme de super-heróis. (...) Ele aparenta ser o primeiro filme de uma nova franquia e mesmo as poucas referências aos filmes anteriores não prejudicam o resultado final."

Quanto a Super 8, de J.J. Abrams e Steven Spielberg, os críticos tiveram que fazer comentários ainda mais breves, mas pareceram adorar o que viram. First Showing, Bloody Disgusting e mais quatro sites disseram que "amaram" o filme. A crítica Jen Yamato comparou o filme a Os Goonies, outra produção clássica de Spielberg. O L.A. Times Hero Complex disse que o filme é candidato certo ao Oscar, agora que são dez os indicados. O Slash Film ainda ressaltou que Super 8 é um tipo de filme que não é mais feito e o comparou a Conta Comigo, além de falar que o longa parece "um Cloverfield com os personagens e ambiente de E.T. - O Extraterrestre".

X-Men: Primeira Classe tem estreia prevista para 3 de junho. Já Super 8 chega às telas brasileiras em 12 de agosto.

OPINIMINHA - X-Men: Primeira Classe só eu assistindo e gostando para ter uma resposta positiva, sinceramente como venho dizendo esse filme me dá medo, nesta sexta-feira irei assiti-lo e darei fim a essa perseguição. Agora em relação a Super 8sou só alegria e empolgação, grande parte disso é devido aos trailer e ser fã confesso de Spielberg e J.J., em relação à um oscar já é um certo exagero mas acredito na possibilidade graças a junção desses grandes diretores. É esperar para conferir e gostar...ou não!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: