E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Lost Canvas - BOMBA: anime chegará à TV brasileira neste ano de 2011!


O jornal Folha de São Paulo publicou ontem, dia 22 de Maio de 2011, uma nota bombástica anunciando a estreia da série animada do Lost Canvas na TV brasileira ainda neste ano de 2011 (canal ainda não divulgado). O fato marca também o início oficial do licenciamento da marca Lost Canvas no Brasil. O detalhe curioso é que toda a parte do licenciamento será comandada pela Toei Animation (que acertou uma parceria com a própria TMS, produtora do Lost Canvas, sendo assim os royalties para contratos serão negociados no Brasil através da Angelotti Licensing). Espera-se o fechamento de 40 a 50 contratos de licenciamento envolvendo a marca no Brasil e desta vez o foco será o público jovem e adulto. Apesar do DVD e do mangá do Lost Canvas já estarem sendo comercializado no Brasil há algum tempo, somente agora, com o fechamento do canal de TV, será introduzido um plano efetivo de licenciamento.

OPINIMINHA - Essa notícia pegou todos com as calças na mão, nós os fãs esperavamos essa notícia, mas não sabiamos que iria ocorrer tão rápido e assim de supetão.
É uma boa notícia pois como foi dito anteriormente esse fato proporcionará a entrada de mais produtos dos Cav. do Zodíaco, e o melhor de forma mais rápida. E que venha os defensores de Athena!

Fonte: CavZodíaco

Nenhum comentário: