E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mangá de Hunter x Hunter pode voltar


Fãs do mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, estão acostumados com a periodicidade inconstante do mangá. O autor costuma fazer muitas pausas em seu mangá, que atualmente se encontra em seu 27º volume.
E o boato do momento é que o mangá pode ganhar um novo volume em breve. O 28º volume foi listado num site e sua venda, segundo a livraria virtual, seria para ser lançado no dia 4 de julho.
O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC e se encontra paralisado por ter chego ao 27º volume.

OPINIMINHA - Parece que Yoshihiro Togashi tomou vergonha na cara e voltou a escrever, tá certo que ele é um ótimo mangaká, mais ficar fazendo cera só por causa disso e deixar um monte de fãs esperando é sacanagem. E o pior é que o mangá parou justo no clímax da história, Hunter x Hunter é um mangá com uma história totalmente diferenciada ao uso dos cliches, ahistória sempre segue um rumo que você não imagina. Na histórias existem heróis mas não existem vilões existem pessoas com propósitos, quem não teve oportunidade de conhecer, procure e não irá se arrepender. E Yoshihiro tome tenencia e vá escrever seu mangá logo de uma vez,e isso não é um pedido é uma ordem(até parece que eu posso desse tanto, mas fica a dica!)

Fonte: AnimePró

Nenhum comentário: