E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Rei Leão 3-D tem o seu primeiro trailer

A Disney divulgou o trailer da versão 3-D de O Rei Leão. O vídeo relembra cenas marcantes da animação de 1994, ao som de "Circle of Life". Veja:

O filme, convertido para o formato tridimensional, será exibido brevemente nos cinemas, entre setembro e outubro. Depois sai em Blu-ray 3-D, provavelmente no final de outubro.

O Rei Leão 3-D faz parte de um pacote de pelo menos 15 filmes da Disney que sairão em Blu-ray 3-D ao longo de 2011 e 2012, incluindo aí A Bela e a Fera 3-D e, claro, os filmes que já foram rodados no formato tridimensional, como A Família do Futuro, Força G e Tron - O Legado.


A Disney oficializou as datas nos EUA. O filme volta ao cinema, convertido ao 3-D, por duas semanas, entre 16 e 29 de setembro. Depois, chega às lojas no dia 4 de outubro nos seguintes formatos:

•Pacote de quatro discos com Blu-ray 3-D, Blu-ray 2-D, DVD e cópia digital
•Pacote de dois discos com Blu-ray 2-D e DVD
•Pacote de oito discos com Blu-ray 3-D, Blu-ray 2-D, DVD e cópia digital; mais O Rei Leão 1 1/2 em Blu-ray 2-D e DVD; e O Rei Leão 2 em Blu-ray 2-D e DVD
Por enquanto a Disney não divulgou as datas no Brasil.

OPINIMINHA - O rei Leão merece todas as honrarias, esse filme marcou a infancia ou qualquer época da vida de qualquer um, é clássico moderno para toda a família. E como anunciado aqui antes, talvez a versão 3D dos cinemas pinte aqui nas terras tupiniquins, é cruzar os dedos e esperar o rugido de Simba !

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: