Remake de O Grande Dragão Branco vai se passar no Brasil
Pelo menos desde 2005, Jean-Claude Van Damme planeja retornar ao universo de O Grande Dragão Branco (Bloodsport, 1988), mas, ao invés de uma continuação, o filme vai ganhar um remake. E será no Brasil.
O produtor Ed Pressman fechou em Cannes um acordo com o roteirista Robert Mark Kamen e o diretor Phillip Noyce (Salt, O Americano Tranquilo) para fazer um novo Bloodsport. Na trama, um soldado dos EUA viaja ao Brasil para tentar esquecer a violência que presenciou no Afeganistão, mas encontra aqui um torneio escuso de artes marciais. Serão que vão continuar chamando de kumitê?
No original, escrito por Sheldon Leitch, Van Damme faz Frank Dux, ocidental deslocado no meio da brutal competição do kumitê no submundo de Hong Kong, que reúne estilos variados e lutadores do mundo inteiro. Até o ator Forest Whitaker estava no meio.
Não se sabe ainda se as filmagens acontecerão no Brasil. Mais informações devem sair em breve
OPINIMINHA - O Brasil está bombando lá fora, e tirando a animação Rio tudo de ruim que tem no mundo está aqui no Brasil. Desde uma polícia corrupta, corridas clandestinas, crimes do colarinho branco e mais outras desgraças mostradas no último Velozes e Furiosos, agora nós brasileiros teremos um excuso torneio de artes marciais. O remake de Dragão Branco ao que se parece será gravado no Brasil trazendo o baixinho, envocado e quase gagá Van Dame de volta à ativa. Apesar de não ser muito fã do tema, Dragão Branco é um clássico da pancadaria gratuita, vale a pena assistir tanto pelas cenas de lutas que desafiam a biologia quanto para as atuações canastronas desafiando a comédia. Fica a dica!
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário