E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ator diz que Steven Spielberg pode dirigir Transformers 4


O ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio), o Sargento Epps de Transformers, aventou a possibilidade de Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) dirigir o quarto filme da franquia, segundo o MovieWeb. Ele comentou a possibilidade ao ser perguntado sobre a saída de Michael Bay (Transformers: A Vingança dos Derrotados) e Shia LaBeouf (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) após Transformers: O Lado Oculto da Lua.

Ele disse: "Michael Bay resolve não voltar para Transformers, mas sempre há Steven Spielberg. Não estou afirmando que Steven Spielberg irá dirigir Transformers 4, mas é uma ótima rede de segurança saber que um dos maiores e mais respeitados diretores do mundo é produtor executivo do longa. Ele é alguém que conhece esse universo e pode facilmente dirigir Transformers 4 se decidir fazê-lo."

É improvável que a franquia vá ser abandonada pela Paramount com a saída de Bay e LaBeouf, após render US$ 1,5 bilhão mundialmente com seus dois primeiros filmes. É possível que a série seja reiniciada, o que não excluiria a possibilidade de Spielberg assumir a direção do reboot. O diretor ainda não comentou a declaração.

Recentemente, essa troca foi vista em O Hobbit, que tinha Guillermo Del Toro (Hellboy 2 - O Exército Dourado) como diretor e Peter Jackson (Um Olhar do Paraíso) como produtor. Após a saída de Del Toro, Jackson decidiu assumir o projeto, que atualmente está sendo rodado na Nova Zelândia.

Transformers: O Lado Oculto da Lua, terceiro longa da franquia que ainda conta com Michael Bay e Shia LaBeouf, estreia em 1º de julho nas salas brasileiras.

OPINIMINHA - Está certo que Tranformes é uma baita de uma franquia, e que rendeu um bom montate de grana, mas vejo esse último como final da trilogia iniciada com o primeiro longa. Falo isso mas também não discarto o re-inicio da serie no cinema, mas isso não no futuro próximo!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: