E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Brave | Animação da Pixar tem primeiro pôster


Um pôster do filme Brave, a animação que a Pixar lançará em 2012, já está nos cinemas dos EUA. Ele mostra a protagonsita Merida, cuja voz em inglês será feita por Kelly Macdonald.
Quatro imagens de personagens foram divulgadas hoje. Elas mostram a Princesa Merida (Kelly MacDonald), Rainha Elinor (Emma Thompson), A Sábia (Julie Walters) e Lorde MacIntosh (Craig Ferguson). Veja na galeria Brave.




O primeiro trailer de Brave chegará aos cinemas no dia 23 de junho, quando estreia Carros 2.

A mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Billy Connolly (Rei Fergus), Emma Thompson (Rainha Elinor) e Julie Walter (velha sábia) também estão no elenco de dubladores. Para fazer os três lordes do reino, alívios cômicos do filme, estão escalados Kevin McKidd (Lorde MacGuffin), Craig Ferguson (Lorde Macintosh) e Robbie Coltrane (Lorde Dingwall).

Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Brave é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino.
O lançamento de Brave acontece em 22 de junho de 2012.

OPINIMINHA - Não preciso dizer nada sobre a Pixar, as imagens ja respondem por qualquer dúvida! E que venha Brave!!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: