E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Dan Didio confirma a separação de Clark Kent e Lois Lane


Como já haviamos informado, Clark Kent e Lois Lane não estarão mais casados, após o relançamento das revistas da DC Comics, em setembro.

Dan Didio confirmou o fato, inicialmente divulgado pelo site Bleeding cool, numa entrevista ao blog PopCornBiz, da rede NBC.

Segundo Didio, os relacionamentos do Superman serão reexaminados e outras facetas serão exploradas, além da que está sendo publicada atualmente nas revistas.

A notícia dá mais força aos rumores de que o Homem de Aço terá um relacionamento com a Mulher-Maravilha.

Os dois principais títulos do herói, Action Comics e Superman, terão roteiros, respectivamente, de Grant Morrison e George Pérez.

Clark Kent e Lois Lane se casaram em Superman - The Wedding Album, publicada no dia 6 de outubro de 1996. Cinco roteiristas participaram da edição, que foi ilustrada por 30 artistas diferentes, incluindo nomes como Curt Swan, Murphy Anderson, Nick Cardy, Gil Kane e John Byrne.
O lançamento da revista foi programado para coincidir com a exibição do episódio de Lois & Clark: The New Adventures of Superman, no qual os personagens também se casam.

OPINIMINHA - Assim como a morte nos quadrinhos, o casamento não dura para sempre. E nem o azulão escapou dessa, contando com um dos casamentos mais duradouros da atualidade dos quadrinhos, não significou nada para a nova reformulação que a DC vai passar. Além de acabar com um casamento ainda vai pintar um clima entre a princesa amazoa e o último filho de Kripton. Não sei se dará certo, mas eu gostava do casal e o resultado só esperando para ver!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: