E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Jim Carrey chega ao Rio e faz passeio no Corcovado

O ator Jim Carrey tem dia de turista no Rio de Janeiro neste domingo (26). Na cidade para o lançamento da comédia "Os pinguins do papai", o astro canadense visitou o Corcovado e causou alvoroço entre o público que estava no Cristo Redentor.
Carrey chegou ao Brasil na noite de sábado (25) e se hospedou no hotel Copacabana Palace. Ainda neste domingo (26), o ator deve comparecer à sessão première do filme no Cinépolis Lagoon, no Leblon. A exibição será apenas para convidados.



Em "Os pinguins do papai", de Mark Waters, Carrey interpreta um homem de negócios que recebe seis pinguins como herança e tem que administrar os animais em um apartamento em Nova York. A produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de julho.

OPINIMINHA - O ator mais bobo mas não menos querido faz sua aterrisagem na terra tropical tupiniquim e já de cara visita o nosso maior cartão postal, o Corcovado e o Cristo. E ele promete fazer um filme com um dos seus mais queridos personagens se passando nas terras brazucas. A trama seria a seguinte: Ace ventura vem ao Brazil impedir que uma raríssima arara rosa seja depenada e usada com destaque em escola de samba...é mentira mas bem que podia ser verdade!

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: