E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma | Primeiro trailer está online

O trailer de Missão: Impossível 4 (Mission: Impossible - Ghost Protocol) está oficialmente agendado para estrear segunda-feira online e na sexta-feira nos cinemas, colado nas cópias de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua.

Mas lá na França o vídeo já está sendo exibido e acabou sendo filmado de dentro de um cinema e rapidamente colocado online. Veja abaixo Tom Cruise correndo, Simon Pegg fazendo graça, Paula Patton sendo uma graça e o novato Jeremy Renner mostrando para Ethan Hunt que tem o que é preciso para fazer o trabalho.



Brad Bird dirige a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. A trama é mantida em segredo.

No elenco estão ainda Paula Patton, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste e Anil Kapoor. A estreia está marcada para 16 de dezembro - já está na hora de começarem os trailers...

OPINIMINHA - Parece que o filme promete, tem tudo o que a gente gosta: equipamentos super avançados que só existe na franquia, mulheres gostosas, acidentes que desafiam a força da gravidade, artes marciais que só Tom Cruise sabe e a música do Eminem eu não entendi mas a gente deixa passar. O trailer vazar é uma pouca vergonha o filme estréia daqui a pouco e nem um teaser, um pôster um trailer...nada, cadê a divulgação do filme de resto é esperar!!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: