E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Nova DC Comics | Criadores dão pistas sobre Stormwatch


Nos últimos dias, o blog oficial da DC Comics entrevistou os autores de Stormwatch, Paul Cornell (roteiro) e Michel Sepúlveda (desenhos).

O título, originalmente criado por Jim Lee no selo Wildstorm, mostra um grupo sancionado pela ONU – que deu origem a The Authority. Nos teasers do novo universo DC, o Caçador de Marte aparece como um de seus membros, indicando que o grupo foi “importado” para o universo DC principal.

Segundo Cornell, o Stormwatch surgiu antes dos super-heróis para salvar o mundo. A equipe considera que os fantasiados são amadores incompetentes. Para Sepúlveda, o Stormwatch é “muito provavelmente o maior segredo do universo DC” – uma espécie de pedra fundamental, afirma.

“Foi fácil colocar isto no universo DC”, diz Cornell. “O Stormwatch sempre esteve lá”. Segundo ele, o grupo está envolvido em tudo o que ocorreu no universo DC. A nova série, segundo ele, apresentará o personagem Adam One, que “envelhece ao contrário desde o Big Bang, um mestre tático que esquece coisas e não é muito bom em convencer os outros de que sabe o que está fazendo”.

Cornell promete mostrar na nova série o primeiro encontro entre Apolo e Meia-Noite. O Caçador de Marte, segundo ele, terá sentimentos dúbios ao ver os “novos” heróis em ação. Neste novo universo, Superman – que há décadas aparenta pouco mais de 30 anos de idade – foi o primeiro dos heróis e a Liga da Justiça surgiu há cinco anos.

OPINIMINHA - A enxugada que o Universo DC está fazendo e salada que ela fez para juntar os títulos parece ser legal, a repaginada nos uniformes também conta, estão mais funcionais igual a linha umtimate da Marvel, agora esse uniforme do Meia-Noite não ficou legal, custei a reconhece-lo. A total absorção do universo Wildstorm parece boa também já que ele dispõe de um leque de personagens bem grandes e muito interessantes. Espero que toda essa reformulação dê certo e que as histórias sejam tão boas quanto eles prometem que vão ser!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: