E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Two and a Half Men | Conheça o possível destino de Charlie Harper na série


Quando foi anunciado, em maio, que Ashton Kutcher entraria no lugar de Charlie Sheen (Charlie Harper) em Two and a Half Men, também foi revelado que Kutcher não interpretaria Charlie. Foi aí que tudo ficou confuso. Qual seria o papel de Kutcher? E como Chuck Lorre, o criador da série, explicaria a brusca saída de Charlie?

Spoilers à frente...

O site de fofocas TMZ oferece uma resposta. Segundo eles, Charlie Harper vai morrer no episódio de estreia da nona temporada de Two and a Half Men - e não há melhor maneira de garantir a saida definitiva de Sheen, tornando impossível o retorno do ator. O site vai além e diz que a morte será decorrente de um acidente de carro, com Charlie caindo de um penhasco.

O TMZ também explica a entrada de Kutcher no seriado. Ele será apresentado como o comprador da casa dos Harper após a morte de Charlie. As informações não foram confirmadas por nenhum representante da CBS ou Warner Bros. TV.

OPINIMINHA - Não há melhor maneira de tirar definitivamente Charlie Sheen da série, do que matando-o, e a não ser que a série de comédia ganhe um tom sobrenatural Charlie Harper morreu de vez e não volta mais. Kutcher pode ocupar o lugar, mas se a série vai manter o mesmo tom só com a estréia da nova temporada nós vamos saber...

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: