E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Veja o novo trailer legendado do último filme da série 'Harry Potter'

O estúdio Warner Bros. divulgou na noite desta quinta-feira (16), em lançamento mundial, o segundo trailer do oitavo e último filme da série "Harry Potter", que chega aos cinemas em 15 de julho.



O trailer de "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2" mostra cenas épicas da batalha final entre as forças de Lord Voldemort e os integrantes da escola de magia de Hogwarts.
Como já havia sido prometido por um dos diretores da franquia, o novo trailer indica que o longa terá bem mais ação do que o episódio anterior da saga. A atmosfera está mais sombria e a morte ronda o bruxinho no que é descrito como sua "missão suicida". "O menino que sobreviveu veio para morrer", decreta Voldemort em uma das cenas. Por outro lado, o novo filme da série também promete momentos de romance: no trailer, há uma cena de beijo entre Harry e a ruivinha Gina Weasley, e outra em que Rony e Hermione aparecem de mãos dadas.
"Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2" tem direção de David Yates, que ocupa a cadeira desde "Harry Potter e a Ordem da Fênix", de 2007.

No elenco estão Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, além de Ralph Fiennes, John Hurt, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Emma Thompson e outros.

Baseado no livro homônimo da escritora J.K. Rowling, o oitavo e último longa da série chegará aos cinemas com um desafio considerável: bater a marca da primeira parte de "As relíquias da morte" que, lançado no ano passado, tornou-se a maior bilheteria na história dos filmes do bruxinho, com US$ 657,24 milhões arrecadados. Os seis longas anteriores somaram US$ 5,4 bilhões.

Os livros do personagem Harry Potter já venderam mais de 400 milhões de exemplares pelo mundo, fazendo de Rowling "a primeira escritora bilionária do mundo".

OPINIMINHA - Épico!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: