E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Glee | Protagonistas não voltarão para a quarta temporada


Ryan Murphy, produtor-executivo e co-criador de Glee, confirmou em entrevista ao Hollywood Reporter que Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não voltarão para a quarta temporada.

Os respectivos personagens, Rachel, Finn e Kurt, devem se formar ao fim do terceiro ano da série. "Eu poderia mantê-los por seis anos e ser criticado pelas pessoas por não ser realista, ou posso seguir como na vida real e dizer que quando eles começaram na série, eram calouros do colegial e então devem se formar no terceiro ano", disse Murphy.

Murphy diz que os alunos que se formam e os que ficam serão revelados em 20 de setembro, dia da estreia da terceira temporada nos EUA. Segundo Murphy, os roteiristas estão trabalhando em várias histórias que incluem os pais dos personagens, envolvendo discussões sobre faculdades e seus futuros em geral.

OPINIMINHA - A intenção dele em dar um tom mais realista a série faz sentido, em vez de ficar reprovando os coitados e inventando desculpas estapafurdias para eles ficarem até a décima quinta temporada realmente não faz sentido. Mas o fato deles saírem não deixa de ser triste, pois seus personagens agregaram muito a série, principalmente Lea Michele do qual sou totalmente fã e tenho sonhos eróticos. Sou fã da série e espero que ela siga com o mesmo sucesso sem os seus membros fundadores pelas próximas temporadas

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: