E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Carrie - A Estranha | Remake ganha trailer e pôster sangrento!

O remake de Carrie - A Estranha ganhou o seu primeiro cartaz, divulgado durante a New York Comic Con:
                                            "Você saberá o nome dela"


O vídeo já mostra o rastro de destruição deixado pelos poderes telecinéticos da garota atormentada, que agora resolveu se vingar da cidade inteira, não só do baile:



A onda de remakes não param em Hollywood e o da vez é o clássico Carrie a Estranha. E quem vai viver agora o papel da menina atormentada com poderes telecinéticos é a graciosa, lindinha, talentosa e agora ninfeta Chloë Moretz, por sua vez a não menos linda e talentosa Julianne Moore vive a mãe super atormentada e religiosa da menina.

O livro original, foi lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, é atormentada quando menstrua(?!) pela primeira vez e vira alvo de escárnio (xacota, bullying) no colégio.

Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake que está sendo descrito como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: