E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A volta da Fênix será um dos grandes eventos de 2012


Durante a New York Comic Con (que ocorreu entre 13 e 16 de outubro), a Marvel Comics divulgou uma imagem antecipando um dos seus grandes eventos de 2012: o retorno da Fênix.

A editora não respondeu se Jean Grey - que morreu em 2004, durante fase de Grant Morrison, nos X-Men - será a personagem responsável pela volta da entidade cósmica.

O cartaz inclui apenas a figura da Fênix e o nome dos seguintes autores: Jason Aaron, Brian Bendis, Ed Brubaker, Oliver Coipel, Matt Fraction, Jonathan Hickman, Kubert (sem especificar qual dos três artistas, Joe, Adam ou Andy) e John Romita Jr.

Mais detalhes sobre o assunto serão revelados na edição especial Point One, com participação de Brian Michael Bendis, Jeph Loeb, Matt Fraction, Ed Brubaker, Fred Van Lente, Chris Yost, David Lapham, Brian Hitch, Ed McGuiness, Terry Dodson, Salvador Larroca, Ryan Stegma, Javier Pulido e Roberto De La Torre.
Point One será publicado no dia 21 de novembro.

OPINIMINHA - No ano em que o mundo tem sua data de validade vencida, porque não trazer o ser cósmico da destruição para que nosso mundo seja destruído ou salvo por ela. Sou fã da entidade e de seu receptáculo mais famoso, Jean Grey, na verdade com a volta da fênix eu espero que ela venha junto. Sou muito fã da personagem e se ela voltasse agora seria interessante vendo pela situação em que os mutantes se encontram no momento. Em suma assim como a esperança a fênix nunca morre!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: