E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme sai semana que vem

Na noite da quarta-feira que vem começa a Comic-Con, e tradicionalmente a revista Entertainment Weekly adianta algum material inédito dos filmes que estarão na convenção. Desta vez é O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

Veja abaixo, a capa da revista e mais várias imagens. Paralelamente, o primeiro trailer do filme - com dois minutos e meio - também sai na semana que vem. A prévia chegará aos cinemas dos EUA com as cópias de Capitão América: O Primeiro Vingador.











No elenco do filme estão Andrew Garfield(Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

OPINIMINHA - As imagens estão muito legais, uma crítica melhor só vendo o trailer, mas sendo sincero pelas fotos dá pra esperar muita coisa da película. Andrew Garfield tem cara de um Peter adolescente e sem falar da gostosíssim...erh talentosíssima Ema Stone como a Gwen Stacy dos sonhos de qualquer fã do aranha!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: