E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Red State - Trailer 1

Red State, o filme de terror de Kevin Smith, ganhou o seu primeiro trailer completo. Não recomendado para menores, o vídeo começa com as torturas do pastor e rapidamente os tiroteios se instalam.

A história de Red State - sobre um bando de desajustados que encontra uma família de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.

Michael Parks vive o pastor inspirado em Phelps. John Goodman, Kevin Pollack, Melissa Leo, Michael Angarano, Kerry Bishe e Kyle Gallner estão no elenco, entre outros.



A Lionsgate lançará o filme digitalmente no dia 5 de setembro, nos EUA, antes de colocar Red State em circuito limitado, em 19 de outubro.

OPINIMINHA - Um filme forte de teor emocional extremo e com uma abordagem nada convencional de um assunto em pauta. Cruel, sanguinário, realista e ainda tem aval de Tarantino. Para fãs da sétima arte, sessão necessária!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: