E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

SPOILER: Divulgada cena final de Capitão América e teaser trailer de Os Vingadores

Dez dias depois de ter caído na internet o primeiro teaser trailer em baixa qualidade de Os Vingadores, a Paramount Pictures decidiu divulgar a cena final de Capitão América: O Primeiro Vingador e o teaser oficial do novo filme.

A trama de Capitão América fala sobre Steve Rogers (Chris Evans - Scott Pilgrim Contra o Mundo) , um rapaz de família pobre e que sonha em fazer parte do exército americano. Devido à problemas de saúde, ele não consegue realizar o seu sonho. No entanto, o general vê sua dedicação e vontade o convida para fazer parte de uma experiência com soro radioativo chamado Supersoldado. Com ele, o garoto se torna saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal.

Nas cenas do vídeo, ele é abordado por Nick Fury (Samuel L. Jackson - Os Outros Caras) para fazer parte de Os Vingadores. Podemos ver também os heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr. - Homem de Ferro), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner - Atração Perigosa) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson - Homem de Ferro 2).

Os Vingadores, com direção de Joss Whedon (Serenity - A Luta Pelo Amanhã), deve chegar aos cinemas em 4 de maio de 2012.



OPINIMINHA - Depois do ótimo Capitão América, a Marvel já começa a arregaçar as mangas para chamar as atenções para o filme evento que será Os Vinvadores, e essa só foi um prévia do que estar por vir. Pelo pouco visto parece que vai dar certo, ao menos esperamos!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: