E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Tower Heist - Trailer 1

A comédia de assalto Tower Heist ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo começa como mais um sub-Onze Homens e um Segredo, mas as coisas começam a ficar curiosas - quem diria - quando Eddie Murphy aparece em cena.

Na trama, Ben Stiller vive o administrador de um edifício de luxo, em Nova York. Ele e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street (Alan Alda), e descobrem que o bandido de colarinho branco está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar a cobertura - mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade (Murphy).



Téa Leoni, Matthew Broderick, Casey Affleck, Judd Hirsch, Gabourey Sidibe e Michael Peña também estão no elenco. Brett Ratner dirige.
O roteiro já passou pelas mãos de Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda), Ted Griffin (Onze Homens e Um Segredo), Russell Gewirtz (O Plano Perfeito), Noah Baumbach (A Lula e a Baleia) e teve última versão de Jeff Nathanson, de Prenda-me se for Capaz e que trabalhou com Ratner nos dois últimos A Hora do Rush.
A estreia acontece em 4 de novembro nos EUA e 16 de dezembro no Brasil.

OPINIMINHA - O filme apesar de divertido não traz nada de novo, fora um Eddie Murphy que não está em piloto automático, coisa difícil de se ver ultimamente. O astro parece sair da área de conforto e se entregar ao papel, apesar de ter suas caretas tradicionais esse é um Eddie Murphy que não vemos a um bom tempo, vamos torcer para eu estar certo!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: