E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

X-Men Noir chega em agosto!


Na primeira semana do mês que vem, o mundo fica um pouco mais negro para os mutantes da Marvel: chega às bancas e comic shops X-Men Noir (capa dura, papel couché, 124 páginas, R$ 19,90). Assim como os leitores puderam ver em Homem-Aranha Noir, esse selo recente da Casa das Ideias tem como proposta jogar os personagens mais clássicos da editora em um mundo cínico e hostil, permeado por uma atmosfera muito próxima dos filmes noir.

A história de X-men Noir se passa na Nova York de 1937 e apresenta personagens como Jean Grey, Professor X, Magneto, Vampira, Gambit e muitos outros envolvidos, claro, em uma teia de intrigas tão emaranhada quanto a dos melhores contos policiais. Charles Xavier, por exemplo, se encontra em uma cela no começo da história e se pergunta o que planejam seus ex-alunos da “Escola Xavier para a Juventude Excepcionalmente Transviada” agora que Jean Grey – uma de suas “aberrações” - está morta.
O livro reúne as edições 1 a 4 da minissérie X-Men Noir, lançada nos EUA originalmente no começo de 2009.

OPINIMINHA - Notícia muito boa, o universo noir foi uma das boas criações da Marvel. Se tiver a mesma qualidade de Homeme-Aranha Noir com certeza vai valer a pena. Principalmente pela qualidade da publicação e o prcinho totalmente acessível, pedido certo!!


Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: