E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Brian Azzarello comenta a reformulação da Mulher-Maravilha

Dentre os títulos que fazem parte da reformulação que a DC Comics promove em setembro, um dos que menos teve detalhes revelados até agora foi o da Mulher-Maravilha, que contará com argumentos de Brian Azzarello e arte de Cliff Chiang.

Com o dia do lançamento se aproximando, o jornal The Coventry Telegraph conversou com o autor sobre seus planos para a personagem e como ela irá se relacionar com o restante do Universo DC já que, junto com Superman e Batman, ela faz parte da Trindade da editora.

"Na verdade, não existe essa trindade. Isso foi inventado. Existe o Superman, o Batman, e todo o resto", analisa Azzarello. "Assim, o que quero fazer é criar de fato essa trindade. Quero que isso signifique algo".

Apesar da reformulação, a história da Mulher-Maravilha não começará do zero. "Na verdade não posso fazer qualquer coisa que eu quiser, mas vamos fazer algumas coisas novas. Acredito que a personagem precisa disso. Será um leve reboot, não vamos nos livrar de sua história ou coisas do tipo", disse.

Mas, se você espera uma série tradicional de super-heróis, pode se surpreender. "Posso garantir uma coisa: não será uma revista de super-heróis, e sim uma revista de terror", declara o escritor. Como isso será abordado é algo que Azzarello não revelou, e os fãs terão que acompanhar as histórias.

É esperado uma forte influência da mitologia grega, com deuses e monstros marcando presença constante.

OPINIMINHA - Nunca fui muito fã da Mulher-Maravilha para mim ela não fede e nem cheira, não que eu seja contra personagem, só que nunca vi uma história que me empolgasse como os outros heróis. Talvez com essa reformulação ela possa cair nas minhas graças...ou não. O fato é que, se ela é uma heroína baseada na mitologia, tem que existir mitologia e se der um retoque comteporâneo nessa mitologia vai ser divino. Vamos esperar pra ver!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: