Em 1999, a DC Comics iria publicar um especial chamado Elseworlds Eighty Page Giant, uma coletânea de histórias da linha inéditas produzidas por vários autores. Mesmo depois de impressa e até mesmo distribuída por alguns pontos de venda, a editora decidiu suspender e retirar a revista de circulação.
O motivo alegado foi a história Letitia Lerner, Superman's Babysitter, de Kyle Baker, sobre o superbebê e suas peripécias com uma babá que deveria tomar conta dele. Com seus poderes, o bebê causava várias confusões dentro de casa, inclusive entrando num aparelho de micro-ondas. As poucas edições que sobraram viraram item de colecionador, e valem um bom dinheiro. Além disso, mesmo tendo sido recolhida, a história chegou a ganhar um Eisner Award.
Agora, passados 12 anos, o site Bleeding Cool alega que a editora irá republicar a edição pela linha DC Comics Presents, em novembro. Nada como um dia após o outro... ou uma década após a outra!
OPINIMINHA - Sinceramente eu não vejo nada de tão impróprio nessas histórias, está certo que elas brincam com surrealismo, mas super-herói é isso. Apesar que eu acho extremamente prático esquentar o leite já com o menino no microondas...Brincadeirinha!!
Fonte: UniversoHQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário