E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ridley Scott irá dirigir novo Blade Runner

Em Prometheus, Ridley Scott irá revisitar o universo de Alien – O Oitavo Passageiro, um de seus principais sucessos. Agora, segundo o Deadline, o cineasta acaba de assinar um contrato para dirigir e produzir uma nova versão de Blade Runner – O Caçador de Andróides, clássico da ficção científica.

Assim como no caso do filme que Scott está gravando agora, é incerto se esta nova incursão ao mundo de Blade Runner será uma sequência, uma prequel ou um reinício. A Alcon Entertainment comprou em março do ano passado os direitos de produzir material relacionado ao universo do caçador de andróides e agora trabalhará ao lado do renomado diretor neste novo projeto, que tem como inspiração o livro Do Androids Dream of Electric Sheep?, de Philip K. Dick.

As informações são escassas por enquanto. Nem mesmo a presença de Harrison Ford (Cowboys & Aliens), protagonista do filme original, está confirmada. Por ora, nos resta esperar o lançamento de Prometheus, que deve chegar aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2012.

OPINIMINHA - Se depender do diretor o filme não vais se qualquer coisa não, Ridley Scott é megalomaníaco e dificilmente erra mão. O diretor é bom mas o futuro é incerto!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: