E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

SUPERMAN E BATMAN JUNTOS NO CINEMA?!


Nem bem esfriaram as notícias sobre os novos filmes de Batman e Superman e já surgiu na internet um novo boato sobre um provável próximo longa-metragem baseado nos personagens da DC Comics. E ao que parece, desta vez a Warner pretende algo grande: juntar em um só filme seus dois maiores ícones, Batman e Superman!

Segundo as notícias, o suposto projeto secreto ainda estaria em seus estágios iniciais e o estúdio ainda tenta convencer Christian Bale (intérprete atual de Bruce Wayne/Batman na atual série de filmes do Morcego) a repetir seu papel uma última vez, agora contracenando com Henry Cavill, o novo Superman das telonas. É dito que, caso Bale não aceite, a Warner pretende contratar um novo ator para interpretar o Cavaleiro das Trevas.

Supostamente, o estúdio esboça dois direcionamentos para o filme. Em um, o Batman é o herói mais experiente e serve como mentor ao Homem de Aço. Na outra proposta, a situação se inverte. Apesar dessas premissas/ideias básicas para o filme, não existe nenhum roteirista ligado ao filme por enquanto.

Quaisquer novidades que forem surgindo sobre essa ideia maluca (mas cheia de potencial) da Warner/DC, a gente informa por aqui.

OPINIMINHA - Apesar de gostar da dupla acho meio arriscado fazer a junção dos dois heróis na telona sem ao menos esperar a estréia de seus filmes e como eles repercutiram. A Warner gosta de apostar em franquias e geralmente acerta, mas nesse caso duvido que funcione, ao menos tão cedo!!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: