E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Under the Dome | Showtime anuncia a série de Steven Spielberg e Stephen King

O canal Showtime anunciou um projeto conjunto com Steven Spielberg e Stephen King. Trata-se de Under the Dome, drama baseado no romance de 2009, a ser produzido pela DreamWorks Television.

O projeto já existe desde 2009 (leia aqui), mas agora a dupla encontrou seu parceiro de exibição no canal de Dexter e Weeds.

Spielberg atuará como produtor executivo ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank, do Showtime. Um roteirista para o episódio-piloto agora está sendo procurado.

Under the Dome segue a história dos moradores de uma pequena cidade do Maine onde subitamente surge um campo de força invisível e impenetrável. Presos sob o domo, os moradores, liderados por um veterano da Guerra do Iraque, unem-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.

King lançou o livro em 2009 depois de 20 anos trabalhando na história. Com mais de mil páginas, Under the Dome, tornou-se mais interessante para a TV do que o cinema, onde o formato de minissérie oferece o espaço necessário para a história.

OPINIMINHA - Espero que tudo se arranje para dar certo, apesar que com uma dupla dessa será difícil dar errado. Sou fã dos dois e uma série para essa história será perfeito pois todos os detalhes da obra podem ser trabalhados com a ênfase necessária. Cruze-mos nossos dedos e torcei-vos!!

Nenhum comentário: