E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Woman in Black | Sai o trailer do suspense sobrenatural com Daniel Radcliffe

Depois do teaser, agora The Woman in Black, suspense sobrenatural estrelado por Daniel Radcliffe, ganha o seu primeiro trailer. Os elementos do terror são manjados - brinquedos antigos, garotas sinistras, muita bruma - mas o trailer é muito bem montado:


Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.

James Watkins (Sem Saída) dirige a partir de roteiro de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo). Ciarán Hinds (Sangue Negro) e Janet McTeer (Livre para Amar) também estão no elenco.

O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Susan Hill e foi produzido pela Alliance Films ao lado da Hammer Films. A estreia é prometida para fevereiro de 2012.

OPINIMINHA - Realmente o trailer é lindo, muito bem feito e com a dose certa de suspense e terror. Pacerece que Radcliffe está conseguindo desencarnar o bruxinho que o fez tão famoso. Parabéns para quem fez o trailer e se depender dele o filme será muito bom! Só que estou com medo de chegar perto de janelas vai que aparece a mulher de preto!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: