E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

1911 | Jackie Chan estrela o épico de guerra - veja o trailer

1911, épico de guerra estrelado por Jackie Chan que celebra o centenário da Revolução Chinesa, ganhou o seu trailer. O vídeo sem diálogos aposta na dramaticidade das câmeras lentas - veja



Chan faz Huang Xing, especialista em guerras modernas que retorna do Japão, onde estudou, e encontra uma China, sob o comando da dinastia Quing, dilacerada pela fome e por disputas de facções. Só resta a Huang Xing pegar em armas e liderar os revoltosos contra o governo da imperatriz (Joan Chen) e de seu filho de sete anos.

Além de protagonizar o filme, Jackie Chan divide a direção com Zhang Li. 1911 está estreando na China neste fim de semana e deve chegar aos EUA no dia 7 de outubro.

OPINIMINHA - A muito tempo eu não via Jackie Chan pegar em uma arma, na verdade eu nem sabia que ele conseguia usar uma, pois seu corpo sempre foi sua maior arma. Jackie Chan é uma ator completo, do jeito chinês, mas é aum ator completo. Parabens pela revolução chinesa, mas o trailer não me empolgou não. Vou esperar sair em DVD!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: