E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Annihilators: Earthfall | Aniquiladores descem à Terra

Na sua décima-primeira minissérie desde o crossover Aniquilação, de 2006, os heróis cósmicos da Marvel Comics se reúnem mais uma vez – desta vez enfrentando os interesses do planeta Terra, representados pelos Vingadores, em Annihilators: Earthfall.



O supergrupo dos Aniquiladores reúne pesos-pesados intergaláticos como Bill Raio Beta, Gladiador, Ronan, Quasar e Ikon.

“Queríamos muito fazer uma história que colocasse frente a frente a Marvel Cósmica e a Marvel Terra, pra que essas duas partes do Universo Marvel pudessem se encontrar e interagir, e os leitores pudessem curtir uma boa e velha comparação”, diz o roteirista Dan Abnett. O que traz os Aniquiladores à Terra é “basicamente um conflito de jurisdição”, diz Abnett. “O que é bom para a Terra pode não ser bom para a galáxia – e vice-versa!”

O roteirista lembra que alguns dos heróis do grupo, como Quasar e Bill Raio Beta, têm simpatia pelo nosso planeta, o que pode causar divisões dentro da superequipe cósmica.


O lançamento acontece em setembro nos EUA. Dan Abnett e Andy Lanning cuidam do roteiro. Tan Eng Huat ilustra. Completa a edição uma história com os divertidos Rocket Raccoon e Groot.

OPINIMINHA - Realmente já estava em tempo do Universo Cósmico da Marvel conhecer a Terra ou ao menos dar importancia a ela. E agora as duas equipes se encontrarão em mais um quebra-pau que destruirá Nova York, coitado de quem vive nessa cidade, todo confronto de heróis quem paga o preço é sempre a cidade. Espero que seja bem desenvolvida a história pois sempre que reúne dois super grupos o motivo é besta e a razão é só quebra pau. Já estou conversando demais, resumindo merece uma espiadinha!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: