E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Justice League: Doom | Próximo longa animado da DC Comics

Depois de lançar Batman - Ano Um em 20 de outubro, a divisão de animação da Warner Bros. já prepara novos longas-metragens animados em parceria com a DC Comics. O próximo, Justice League: Doom, teve detalhes revelados.

Nathan Fillion dublará novamente Lanterna Verde, e Tim Daly (Superman) e Kevin Conroy (Batman) também retornam ao elenco de vozes. Michael Rosenbaum (Flash), Carl Lumbly (Caçador de Marte), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha) e Bumper Robinson (Ciborgue) também estarão no filme.

A trama se baseia no arco dos quadrinhos "Tower of Babel", de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000. Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.

Lauren Montgomery, que dirigiu Ano Um, assina Justice League: Doom. Dwayne McDuffie escreveu o roteiro antes de falecer, no começo do ano.

Um primeiro trailer estará entre os extras de Batman - Ano Um. Justice League: Doom será lançado no começo de 2012.

OPINIMINHA - Ótima escolha para fazer uma animação, a história não é um clássico dos quadrinhos, porém tem um argumento maravilhoso e mostra as características de cada personagem, em especial o Batman que confia desconfiando. Mais um ponto para as animações da DC que estão com uma qualidade bem elevada e com histórias muito boas do quadrinhos. A próxima poderia ser Reino do Amanhã, resta-nos torcer e esperar...ou não!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: