E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Especialistas | De Niro, Owen e Statham em trailer para maiores


O thriller de ação Killer Elite ganhou um novo trailer, para maiores. Assista abaixo ao vídeo, que inclui cenas de breve nudez e muita pancadaria:



The Killer Elite é baseado no livro The Feather Men, escrito por Ranulph Fiennes, e conta a história real de um grupo de ex-agentes das forças especiais britânicas perseguidos por uma organização secreta de assassinos chamada The Clinic, conhecida por sua atenção meticulosa aos detalhes. Jason Statham fará o ex-agente tirado de sua aposentadoria para resgatar seu mentor (Robert De Niro). Para tanto, ele terá que passar pelos assassinos da "Clínica", como o bigodudo interpretado por Clive Owen.

Dominic Purcell, Yvonne Strahovski, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Aden Young, Ben Mendelsohn, Lachy Hulme e Firass Dirani também estão no elenco. O filme marcará a estreia na direção de longas de Gary McKendry. Ele já foi indicado a um Oscar por seu curta Everything in this Country Must, de 2004.
Killer Elite estreia nos EUA hoje. No Brasil, foi adiado para 2 de dezembro.

OPINIMINHA - Mega filmaço cheio de pancadaria, sexo e bala cinemão para macho nenhum botar defeito. Mega sacanagem de adiar o filme para dezembro, o motivo deve ter sido para nos acostumarmos com o bigodinho do Owen , para não assustarmos na hora!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: