E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Premium Rush | Joseph Gordon-Levitt pedala no trailer do filme de perseguição

Premium Rush, thriller de perseguição estrelado por Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela), ganhou o seu primeiro trailer. A prévia é montada com vários efeitos para dar uma impressão de velocidade similar a um Velozes e Furiosos. Veja:


Na trama, um jovem mensageiro ciclista nova-iorquino (Gordon-Levitt) é enviado para pegar um envelope na Columbia University. No entanto, um policial corrupto (Michael Shannon) está desesperado para conseguir o envolope e o persegue por toda a cidade. Jamie Chung e Dania Ramirez também estão no elenco.

David Koepp (Ghost Town, A Janela Secreta) dirige o filme. O roteiro foi escrito por Koepp e John Kamps, seu colaborador assíduo. Gavin Polone (Zumbilândia) produziu para a Columbia Pictures.
Premium Rush estreia em 13 de janeiro de 2012 nos EUA e em 16 de março no Brasil.

OPINIMINHA - Para que motores, cilindradas ou mesmo cavalos se você tem suas pernas e uma bicicleta? acelere seja atropelado várias vezes e faça freestyle com sua bicicleta pela cidade para defender uma carta, isso dá ser um super filme! Tá bom chega de ironia, apesar do meu ar irônico a tentativa de fazer um Fast Furious sobre uma bike é divertido, mas nunca esqueça das rodinhas!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: