E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Segundo trailer

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 acaba de ganhar seu segundo trailer. Assista abaixo à prévia, que começa parecida com a anterior mas logo revela cenas inéditas, carregadas de tensão - especialmente na cena final:



The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige ambos.

OPINIMINHA - Todos que visitam este blog sabe da falta de empolgação que recebo todos os filmes da franquia, assisto não como divertimento mas para coletar informação, pois assim como todos comentam eu quero estar por dentro do assunto e poder criticar embasado em alguma coisa. Segundo, não gostei dessas licenças poéticas e reescrever as características do vampiro clássico, não eu não sou tão metódico em relação a esse assunto, mas vampiros que brilham no sol? Faça-me um favor! Outra coisa que me deixou estressado foi a divisão em duas partes e a distancia delas em relação ao ultimo filme, com certeza isso fez eles perderem metade dos fãs, pois eles cresceram e se empolgaram com outra coisa. Já me estendi demais, espero que tenham gostado do trailer!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: