E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Veja Ewan McGregor e Eva Green em novo trailer de Perfect Sense


A Zentropa Entertainments divulgou nesta quinta-feira (16/6), via Empire, o novo trailer de Perfect Sense, drama protagonizado por Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) e Eva Green (007 - Cassino Royale). O vídeo mostra o enredo do filme, semelhante ao de Contágio. No entanto, podemos ver que este filme britânico terá como interesse principal a relação amorosa entre os protagonistas.

Na trama, Susan (Green) e Michael (McGregor) se conhecem em um momento que parecia propício para o início de um relacionamento estável. Michael está tentando mostrar para Susan que nem todos os homens do mundo são babacas para fazê-la sofrer, apagando traumas passados. No entanto, o que parecia perfeito está ameaçado por uma epidemia global que ameaça toda a humanidade.

Perfect Sense conta com direção de David Mackenzie (Jogando com Prazer) e tem ainda no elenco Connie Nielsen (Gladiador), Stephen Dillane (Pecados Inocentes) e Ewen Bremner (Um Amor de Tesouro). O longa não tem previsão de chegada ao Brasil.



OPINIMINHA - Nada como uma epidemia global, para fazer o amor aflorar e mostrar que é capaz de vencer qualquer coisa, até o fim da humanidade! Aham tá! Ewan McGregor e Eva Green são atores competentíssimos e com certeza vai ser difícil eles fazerem feio, mas em relação a história, é uma tragédia romântica por um prisma diferente, vale uma espiada!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: