E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Albert Nobbs | Trailer mostra Glenn Close como um homem do século 19

Albert Nobbs, drama do diretor Rodrigo García (Destinos Ligados, Nove Vidas) sobre uma mulher que se disfarça de homem para ganhar a vida na Irlanda do século 19, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.



Close escreveu o roteiro, em parceria com o escritor John Banville, com base no conto de George Moore The Singular Life of Albert Nobbs. Mia Wasikowska e Aaron Johnson completam com Close o triângulo amoroso que está no centro da trama.

Janet McTeer, Pauline Collins, Brenda Fricker, Jonathan Rhys Meyers e Brendan Gleeson também estão no elenco. O filme, que estará no Festival de Toronto em setembro, será lançado no fim de 2011 pela Roadside Attractions.

OPINIMINHA - Glenn Close é uma atriz com uma versatilidade incrível e um talento ímpar, essa peça de teatro da qual o filme foi adaptado e também protagonizado por ela mesma recebeu muitas criticas positivas e apelo do público, com certeza não será diferente agora na telona. Não querendo me arriscar, mas é um forte candidato ao Oscar, seria muito bom ter uma amiga ao meu lado concorrendo na premiação!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: