E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Assista ao novo clipe de Beyoncé, "Party"

Beyoncé lançou mais um clippe do álbum 4. "Party" tem participação especial do rapper J. Cole e visual puxando para a década de 1990, em uma colagem de cenas de festa, sem muita história ou roteiro estruturado. Assista:



Paralelamente, foi anunciado o DVD ao vivo Elements of 4: Live at Roseland Ballroom, gravado em Nova York durante quatro noites de show, em que Beyoncé apresentou todas as músicas de 4.

O lançamento acontece lá fora em 21 de novembro, em DVD e Blu-ray. A edição de luxo sai no dia 29 e, além do show, trará como bônus cenas de bastidores e todos os sete videoclipes de 4 - ou seja, podemos esperar mais um clipe para as próximas semanas. Já especula-se que será "End Of Time".

OPINIMINHA - A iniciativa de lançar um clipe toda semana é legal, as músicas estão com uma levada legal, mas nenhuma emplacou de verdade. Talvez por estar grávida o instinto materno esteja falando mais alto, e Beyoncé não queira se arriscar e assim acaba não nos surpreendendo, o futuro é uma criança e talvez a minha futura parceria com ela dê uma alavancada na carreira dela!!

Nenhum comentário: