E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Avengers Assemble é o novo projeto de Brian Bendis e Mark Bagley

Parece que a Marvel Comics, depois de uma década, aprendeu a lição de HQs independentes adaptadas parta o cinema - como Kick-Ass e Scott Pilgrim, cujos filmes resultaram na venda de milhares de edições encadernadas - e simplificará o trabalho do público oferecendo um título diretamente ligado a Os Vingadores.

A Marvel Comics divulgou que Brian Bendis e Mark Bagley estão colaborando numa nova revista dos vingadores, Avengers, Assemble, que será publicada em março de 2012.

O anúncio foi feito durante a New York Comic Con, que ocorreu nos Estados Unidos entre os dias 13 e 16 de outubro.

O título será criado para capitalizar sobre o provável sucesso do filme Os Vingadores, de Joss Whedon, que será lançado em maio de 2012.

Os Vingadores de Avengers Assemble serão os mesmos heróis vistos na telona, incluindo o Hulk em sua versão original, como uma criatura mais primitiva.

A série não se limitará a copiar o enredo da película, e também servirá como ponto de entrada para novos leitores, sem confundi-los com diversos títulos relacionados aos Vingadores cujas cronologias são complexas até mesmo para os leitores mais fiéis.

OPINIMININHA - Legal a idéia de fazer esse introdutório para o filme e para os fãs que querem uma leitura descompromissada sem 60 anos de cronologia. Claro que a revista visa objetivar lucros em conjunto com a película mas nada que Bendis não possa maquiar com suas boas histórias(ao menos eu espero!). De toda forma estamos esperando!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: