E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Britney Spears | Clipe de "Criminal"


Britney Spears acaba de divulgar o videoclipe de "Criminal", novo single do álbum Femme Fatale. O vídeo foi gravado em Londres. Assista:



Uma hora antes do lançamento a cantora lançou um vídeo oficial com a letra da música. Assista abaixo:



A música, mais lenta, foi escolhida para ser o quarto single do disco para contrastar com as dançantes "Hold It Against Me", "'Till The World Ends" e "I Wanna Go". A produção vem chamando atenção por conta da polêmica envolvendo cenas em que a cantora aparece com uma arma na mão, simulando um assalto.

"São imagens assim, com popstars glamorizando o crime que podem fazer os jovens se sentirem atraídos" disse o conselho do condado de Hackney, em Londres na Inglaterra, onde as cenas foram gravadas.

Em resposta, a equipe da cantora emitiu uma declaração dizendo que não tinha intenção de ofender ninguém.

"O vídeo é uma história fictícia interpretada por Britney e seu namorado Jason, que literalmente descreve a letra da canção escrita três anos antes dos tumultos acontecerem" diz a declaração citando as recentes revoltas que ocorreram na capital inglesa.

OPINIMINHA - Estão fazendo tempestade em copo d´agua, o vídeo não mostra nada demais um revolver aqui e uma cena de sexo ali, nada do que já estamos acostumados. A baladinha é gostosa dá pra ouvir legal, tem muita gente que não gosta da ex-princesinah do pop, mas não podemos negar ela tem talento. O clipe é legal e tem uma fotografia bem contrastante a ao mesmo paralela a música. Não é aquilo tudo, mas gostei!!

Fonte: VagaLume e Omelete

Nenhum comentário: