E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

NOVA ROTEIRISTA PARA O NOVO ARQUEIRO VERDE


Parece que a DC Comics está começando a responder às críticas recentes ao seu reboot, que contestavam o baixo número de criadoras nas fileiras da editora. A veterana roteirista, jornalista e escritora Ann Nocenti (Novos Mutantes, X-Men) irá assumir o novo título do Arqueiro Verde a partir da edição 7.

Green Arrow vinha sendo escrita por J.T. Krul (Novos Titãs) e desenhada por Dan Jurgens (Superman, Gladiador Dourado) e já estava com uma troca de roteirista marcada para a edição 4, quando entraria Keith Giffen. Ao que parece, essa foi só uma medida de emergência para cobrir a saída de Krul, dizem, por causa da recepção fria da revista lá fora.

Sobre escrever o Arqueiro, Nocenti declarou: “Estou empolgadíssima pra escrever Green Arrow. Gosto da impulsividade dele (..) seu heroísmo é instintivo. Começarei escrevendo uma trilogia maluca cheia de surpresas chocantes. O Arqueiro vai conhecer uma nova mulher (…) e um novo tipo de vilão. Vai ser uma jornada emocionante.”

E agora? Quem será a próxima equipe criativa a ser mudada? Parece que a DC não está com muitos escrúpulos em substituir quem não está agradando… Vamos aguardar a próxima “vítima”.

OPINIMINHA - A reformulação da DC tem como objetivo manter um mesmo padrão criativo para todas as suas revistas, e para conseguir isso ela deve cortar o que não está dando certo o que é totalmente plausível, então que venha a lâmina de poda afiada da DC e que depois as histórias realmente melhorem. Se são 52 revistas e só metade fez realmente o sucesso esperado, preparem-se muitas cabeças vão rolar!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: