E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Samuel L. Jackson é o ator mais rentável de todos os tempos


O Livro de Recordes do Guinness reconheceu Samuel L. Jackson como o ator mais rentável da história do cinema devido a seus filmes que arrecadaram mais de US$ 7,4 bilhões, segundo publicou nesta quinta-feira a revista "The Hollywood Reporter".
Jackson, de 62 anos, trabalhou em mais de 100 filmes desde que estreou em "Febre da Selva', sob a direção de Spike Lee, em 1991. Entre seus títulos se encontram populares produções como "Parque dos Dinossauros", "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e os episódios mais recentes da saga "Guerra nas Estrelas".
Um dos fatores que jogou a favor do ator foi o fato de estrelar, em média, quatro filmes por ano: participou de seis em 2010, quatro em 2011 e tem previstos mais três para 2012, uma quantidade muito elevada em Hollywood.
Jackson costuma ter papéis secundários nessas produções, ao contrário de outras estrelas como Tom Cruise, Tom Hanks e Leonardo DiCaprio.

OPINIMINHA - É difícil encontrar um filme que você tenha visto e ele não esteja presente, o negão pega qualquer serviço. Como ele mesmo disse em uma entrevista à algum tempo atrás ..."um ator que escolhe só papéis de que gosta é um ator acomodado e não gosta de desafios..." Por isso é fácil ver o negão em filmes muito ruins e muito bons também. Valeu tio!!

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: