E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Woman in Black | Trailer 2

Depois do teaser e do trailer 1, agora The Woman in Black, suspense sobrenatural estrelado por Daniel Radcliffe, ganha uma prévia britânica. Veja abaixo:

<a href='http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&vid=2tbzi15f&from=null&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='MSN World Exclusive: Woman In Black - UK trailer' >Video: MSN World Exclusive: Woman In Black - UK trailer</a>

Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.

James Watkins (Sem Saída) dirige a partir de roteiro de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo). A estreia é prometida para fevereiro de 2012.

OPINIMINHA - Com certeza merece uma espiada, só para ver se Daniel conseguiu desencarnar Harry Potter e é realmente um ator versátil. Esse trailer foi mais sem graça, o primeiro foi mais legal e melhor editado. De toda forma estamos na espectativa!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: