E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Christian Bale fala sobre os principais personagens do novo filme

Christian Bale falou ao Phillippine Daily sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Confira trechos abaixo e scans das imagens recém-lançadas do filme.

"Eu sou terrível em audições, então eu fico realmente muito impressionado quando alguém parece adquirir propriedade de um personagem sem ter trabalhado nele ou preparado durante um determinado tempo. Vi isso em Anne", disse Bale ao jornal sobre Anne Hathaway, a Mulher Gato da terceira parte da trilogia de Nolan. "De muitas maneiras, ela tem o trabalho mais difícil. Há um número de pessoas que acham que o papel de Mulher Gato foi definido anteriormente. Então, eu sempre vi o papel de Anne como sendo a tarefa mais difícil de qualquer um de nós."

Sobre Tom Hardy, que interpreta Bane, Bale acrescentou que ele é "um ator fenomenal. Gosto de trabalhar com ele, é um ótimo negócio. Eu sei que Bane foi visto em outros filmes antes. Mas, aos meus olhos, Bane é, essencialmente, a criação de Tom, pela primeira vez não há grande liberdade para ele ser capaz de fazê-lo."

A cerca de Joseph Gordon-Levitt, Bale disse que "Joseph é um cara muito intrigante... Ele é alguém que realmente parece amar atuar. Ele é um cara bom, inteligente. Ele fez um trabalho muito bom no filme."

Ele também falou brevemente sobre o Batman de Christopher Nolan, "Nós sempre mantivemos desde o início que se você quisesse quebrá-lo, há três personas - Batman é sincero, o privado Bruce Wayne é sincero. A versão pública de Bruce Wayne, o playboy, é um desempenho completamente inventado."





OPINIMINHA - Com certeza será o filme!! THE RISES BATMAN!!

Nenhum comentário: