E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Grey | Liam Neeson em um dos trailers mais sufocantes desse ano!!

"Um trabalho. No fim do mundo. Onde mereço estar. Preciso sair daqui. Mas não hoje. Homens inadequados à humanidade. Voltando para casa. 117 mortos. 8 vivos. Mas... não estamos sozinhos. Sobreviver. Sobrepujar. Matar. Do diretor Joe Carnahan. The Grey".

Esse é o novo - e tenso - trailer de The Grey, filme que reúne Liam Neeson e o diretor Joe Carnahan, depois de O Esquadrão Classe A. Uma das prévias mais impactantes do ano? Assista:



O roteiro foi escrito por Carnahan e Ian Jeffers (Sentença de Morte). A história começa quando um avião cai no Alasca e uma equipe de extratores de petróleo, liderada pelo personagem de Neeson, precisa lutar para sobreviver no ambiente ermo a ataques de lobos.

Dallas Roberts, James Badge Dale, Dermot Mulroney, Frank Grillo, Nonso Anozie e Joe Anderson estão no elenco também. Grande parte da produção foi rodada em Vancouver e no norte da Columbia Britânica, no Canadá, onde as temperaturas entre novembro e fevereiro chegam a -30°C.

Carnahan produziu o filme de forma independente, ao lado da Scott Free Productions, e a Open Road Films vai distribuir. O lançamento acontece em 27 de janeiro nos EUA. No Brasil, em 16 de março.

OPINIMINHA - Realmente o trailer é um achado, uma boa edição aliada a uma trilha sonora do caramba. Nem tudo é perfeito é claro, pois existem alguns erros durante o vídeo, mas não interferem no conjunto da obra! Estou começando a apostar na fita, gosto muito de Neeson e com esse trailer ganhou minha benção!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: