E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Rampart | Woody Harrelson faz "o policial mais corrupto da história" no trailer

O drama policial Rampart, novo filme do diretor Oren Moverman, indicado ao Oscar de melhor roteiro por O Mensageiro, ganhou o seu primeiro trailer. "Woody Harrelson faz o policial mais corrupto que você já viu no cinema", diz a intensa prévia:



Ambientada nos anos 90, a trama escrita por James Ellroy (Dália Negra, Los Angeles - Cidade Proibida) fala da corrupção em uma unidade da polícia de Los Angeles. Harrelson faz um policial acusado de má conduta. Quando ele vira o símbolo de tudo o que há de errado na instituição, um grupo de extermínio, atrás de vingança contra a polícia, o elege como alvo.

Steve Buscemi, Anne Heche, Cynthia Nixon, Sigourney Weaver, Robin Wright, Ned Beatty, Ben Foster e o rapper Ice Cube também estão no elenco.
Ellroy assina o roteiro com Moverman. Rampart ainda não tem estreia marcada.

OPINIMINHA - Woody Harrelson com certeza é um dos atores mais versateis de Hollywood, não existem barreiras para a sua interpretação desde a comédia pastelão a um drama pesado. James Ellroy tem boas histórias em seu currículo o que já dá uma boa perspectiva do que o filme pode ser, e ainda com um elenco de atores de um talento incomparável e que a cidade dos sonhos insiste em esquecer. Com certeza ótima pedida!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: