E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Wanderlust | Primeiro trailer tem Jennifer Aniston e Paul Rudd

Foi divulgado ontem (3/11) pela Universal Pictures o primeiro trailer de Wanderlust, novo filme do diretor David Wain (Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço). O vídeo mostra algumas das confusões vividas por Linda e George, personagens de Jennifer Aniston (Quero Matar Meu Chefe) e Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara).

A trama fala sobre um casal (Aniston e Rudd) que tenta escapar da sociedade moderna. Também fazem parte do elenco as atrizes Kathryn Hahn (Foi Apenas um Sonho) e Malin Akerman (O Casamento do Meu Ex).
Wanderlust tem produção de Judd Apatow (Missão Madrinha de Casamento) e estreia dia 24 de fevereiro nos EUA.



OPINIMINHA - Jennifer Aniston em sua centésima comédia romântica, a margem de erro desse valor deve ser de 2 para mais ou para menos. Não julgo ela por esse tipo de filme porque deve render um bom dinheiro para ela sem que a mesma faça o mínimo esforço, pois vamos ser sinceros o papel dela nessas dezenas de filmes é sempre o dela mesmo, quando muito a Rachel de Friends. Se não tiver nenhuma opção no cinema e eu ganhar uma entrada eu assita, caso não existe Tela Quente pra isso!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: