E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Dictator | Primeiro trailer do novo filme de Sacha Baron Cohen

Saiu o primeiro trailer de The Dictator, novo filme de Sacha Baron Cohen com direção de Larry Charles, dupla de Brüno e Borat. Assista abaixo:

 

 No projeto, Cohen fará dois personagens em tramas paralelas: um pastor de ovelhas e um ditador árabe deposto, perdido nos EUA depois de quase morrer tentando defender seu país da ameaça da democracia ocidental. The Dictator tem script de Cohen ao lado dos roteirista de Segura a Onda, Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel. O filme estreia em 11 de maio.


OPINIMINHA - Sacha Baron Cohen rompeu a barreira do humor escrachado e levou ele onde ele nunca pensou em estar, usando-se de artifícios totalmente políticamente incorretos que mexiam com um dos piores lados do ser humano, a hipocrisia. Fez-nos rir e sentir vergonha do que estávamos rindo pois quando riamos compactuavamos e deixavamos o nosso preconceito aflorar. Sei que posso estar sendo muito pesado em minhas palavras mas essa é a pura verdade, desde o início com Borat Sacha propõe um humor escrachado com uma forte crítica social, se ele consegue obter isso? Eu continuo me indagando! No caso de The Dictator ele pegou mais um tema em voga e solta seu humor ácido e exagerado, mas pelo trailer ele agora tem a benção de Hollywood já que o elenco é cravejado de estrelas. Se será bom ou ruim eu não sei, a resposta é só assistindo para saber!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: